quarta-feira, 5 de março de 2014

Zack Snyder diz que que o filme Homem de Aço 2 explodirá os universos de Batman e Superman!

Afirmando que já colocou os novos trajes de Batman e Superman lado a lado durante os testes de figurino, o diretor da sequência do Homem de Aço, Zack Snyder, garante que o filme irá explodir os universos tanto do Cavaleiro das Trevas quanto do Último Filho de Krypton.





“Estamos nos preparando para começar a filmar em cerca de um mês. Tudo está indo muito bem. Estou animado. É divertido estar em um mundo com diferentes heróis convivendo no mesmo universo. Como fã, essa é uma oportunidade única. Superman e Batman nunca dividiram uma cena juntos no cinema. É algo histórico. Nós estávamos testando os trajes, o novo do Superman e o do Batman e eles estavam lado a lado. Eu fiquei: ‘Galera, vamos tirar uma foto. Isso nunca aconteceu antes!’ Não podemos acreditar no que está acontecendo.”

Quando questionado sobre o que achava das reações do público a Ben Affleck, Gal Gadot e, mais recentemente, Jesse Eisenberg, Snyder pontuou:
“Nós já sabemos como o filme será, infelizmente os fãs ainda não sabem. Nós estamos escalando o elenco de acordo com o que acontece no roteiro. Certamente será uma perspectiva original, nós estamos fazendo algo novo e excitante. Eu conheço a mitologia. Eu não sou louco. Eu sei que os personagens precisam de uma base para se apoiar. Acho que Jesse será um excelente Lex. Não vamos nos esquecer que ele já foi indicado ao Oscar. Não escolhi um amiguinho meu para entrar no meu filme! O cara é bom! A propósito, se vocês olharem o retrospecto, tivemos diferentes encarnações dos mesmos heróis. As pessoas simplesmente gostam de odiar as coisas. Só parem!”

Alguns dizem que Snyder não está escutando os fãs. O diretor tem uma resposta pra eles também:
“O filme vai, literalmente, pegar o universo do Superman, o universo do Batman e explodi-los! Não estará tão ligado à mitologia. Em Homem de Aço, nós criamos uma história de origem nova, uma nova mitologia, há muito trabalho por trás disso e eu estou amando o que criamos. Não me entendam mal, mas quando você tem a oportunidade de trabalhar os personagens do jeito que sempre imaginou as coisas ficam muito divertidas.”

(Matéria retirada do site: Legião dos Heróis.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário